quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Por que me machucar?

Stonehenge Remains Alive

Alguém te fazer sofrer, sendo que você a ama é horrível, né? Faça o jogo dele (a)!

Bom, hoje vou falar de algo muito comum que tanto garotas quanto garotos sofrem dessa doença: O AMOR! Poxa vida, essa coisa DEVERIA ser boa, legal, sabe? Mas por que tal pessoa complica? Tá tudo bem, no inicio um dos dois quer se fazer de dificil, tá tudo bem, é normal... MAS POR QUE FAZER A PESSOA SOFRER ASSIM DO COMEÇO AO FIM? Observação: Amor não é uma doença, mas se torna quando você deixa a pessoa amada te fazer de bobo e muitas outras coisas!

Nossa, é ridiculo garotos que conversam normal com a menina, são amiguinhos coloridos (sabe, né), aí do nada O IDIOTA simplesmente sente vontade de machucar ela! Se fazer de dificil... CARAMBA! Sim, eu falo por que eu já vi esse tipo de coisa, minha gente! É estranho, ele te trata super bem e tal, né... Aí o tal neurótico quer te irritar por nada e do nada! Quer ser mal educado e tudo mais...

Gente, desse tipo de gente você tem mais é que se afastar... Esse tipo de pessoa no minimo é um mal amado (a) que quer te fazer sofrer por que percebeu que você se apaixonou e agora vai perder o sentido da vida! Sabe qual é o remédio? Se você não conseguir se afastar, faz o jogo dele! Vai lá, faz o jogo dele! Ele continua te tratando estranho se fazendo dificil, faz o mesmo! Se ele realmente gostar de você, tenha certeza, ele vai atrás que nem um otário (a) arrependido(a)... Agora se ele continuar se fazendo de dificil, te ignorando te tratando mal EXCLUI ELE DO SEU UNIVERSO! Claro, eu sei, não é tão fácil, mas se você não tentar não dá pra saber... Imagina se você acaba perdendo um monte de gente interessante que passa por você SIMPLESMENTE POR CAUSA DELE! Não dá, né?

Bom, vou explicar como você deve fazer! Ele parou de falar com você do nada? Tá tudo bem, entra no msn e fala com ele "Oi, tudo bom com você" OBSERVAÇÃO: QUANDO ELE ESTIVER ONLINE, TÁ? Ou então se ele for do tipo que curte muito ficar OCUPADO, AUSENTE e talz... Você fala assim: "Ea aí, tudo bom? Quando você voltar, me responde se você não estiver por aí, beleza?" Isso aí, fala normal sem essa coisa melosa! Se ele parou de falar com você, o máximo que ele mereceu era isso aí mesmo que eu disse aí em cima! Se ele não responder... E tipo, você tiver SUPER APAIXONADA... Ah, tenta no dia seguinte SE ELE NÃO RESPONDER DE NOVO, ESQUEÇA-O! Olha, como eu fui boazinha! Meninas, só façam isso em caso de emergência(? kkkk), beleza? Eu sei que a gente acaba fazendo o contrário, mas tentem!

Lembre-se se for dificil, seja também, mas tenta manerar... Pois em vez de você sofrer, você pode estar fazendo ele(a) sofrer... E quando isso acontecer com você, você vai se sentir muito mal, faça para os outros oque você quer que faça pra você! #ficadica. Ah, e tenta conhecer outros garotos!!! Meninas (os) tem muitos garotos (as) legais nesse mundo, bom, não são muitas, mas tem uma pessoa que com certeza vai combinar com você! Vai atrás, e esquece aquele "ZÉ MANÉ" beleza?


Oque achou? Alguma Dúvida? Algo que eu não deixei claro?

Sou Juliana, e não sei ler comentário ruins...! Haha.
Kiss ;*

sábado, 14 de janeiro de 2012

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Banner com frase diferente? É, né... baby

Bom, vim mostrar pra vocês o banner de divulgação do Delírios e Lírios!


Sim, vocês vão perceber que o a  frase logo abaixo do título, é diferente! Bom, eu pensei em mudar a frase "Amores e Desamores e tal... sabe, né?" para "Encontros, Desencontros e tal... sabe, né?". Mas porque não deixar as duas '-' Oraaaaas! Como não sou de seguir padrões, eu decidi colocar frases diferentes... Afinal, vamos tratar de encontros, desencontros, amores e desamores, não é mesmo?!


Se quiserem, aproveitem-o! Copiem e Cole que retribuo, claro!




Sou Juliana, e não sei ler comentários ruins...!

Até Lá!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Droga, não sou patty!

Who runs the insanity?

Sabe quando tem um chato ou chata que insiste em dizer que você é patricinha?  Tá, você pode até falar brincando, mas não enche! 

Bom, só porque eu de vez em quando gosto de falar sobre moda, passo batom rosa choque o povo acha que tem o direito de me chamar de patty? Ou até mesmo porque sei lá, às vezes não sou tão agressiva e não apronto muito! Sim, apronto muito pouco, eu acho, mas não vem ao caso, com o tempo vocês descobrem como sou (:...  Mas, pensem bem, que não apronta, ou quem não é agressiva tem que ser denominada como patricinha? Só as patricinhas tem educação?

Vejam bem, se eu tiver algo ROSA as pessoas me chamam de patty, se resolvo me maquiar é por que quero agradar alguém?! Como assim? Primeiro que se eu quisesse agradar alguém eu nem me maquiaria, mostraria como sou de verdade: BIZARRA, muito bizarra (mais chique, né) :B

Finalizando... sim, gosto de rosa, de maquiagem, gosto de lilás, gosto de coisinhas coloridas e fofas (às vezes)... Mas poxa, não sou patty! Cala boca, zé mané!

Sou Juliana, e não sei ler comentários ruins...! Obs: Não odeio pattys, só não curto o estilo!
Até Mais!

Apresentação! :P

Olá à todos os habitantes desse mundinho!

Bom, sejam bem-vindas (os) ao "Delírios e Lírios"...  Blog dedicado aos pensamentos de nós, adolescentes! Desde os melhores momentos ao mais tristes! Sim, vocês vão adorar!

Bom, como ainda não é nem um pouco popular esse blog... Vou pensar no primeiro tema para discutirmos, mas se vocês quiserem, claro que podem sugerir! (Se é que tem alguém lendo essa giringonça!) Aqui, divulgarei todos os meus Delírios e Lírios...

Bom, sou Juliana tenho 14 anos e não sei ler comentários ruins...! :P
Bom, é isso e até lá!!!!